Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

1.11.11

RECIFE

ENTRE AMIGOS
A MELHOR PIZZA DO RECIFE! CLIQUE AQUI OU NA IMAGEM E TORNE-SEUM AMIGO VIP E SEJA SURPREENDIDO COM PROMOÇÕES EXCLUSIVAS 
PARA AMIGOS DE VERDADE! 
De uma simples banca de revistas, aberta no ano de 1994, em Boa Viagem, o Entre Amigos passou a restaurante e bar, transformando-se em uma das casas de gastronomia e lazer mais movimentadas do Recife. Quatorze anos depois, com dois pontos em funcionamento na cidade, situados em Boa Viagem e no Espinheiro, o restaurante possui um público mais do que fidelizado e um cardápio que vai além da sua especialidade, a carne de bode.
História   O nascimento do Restaurante Entre Amigos é antes de tudo uma história de empreendedorismo. Um funcionário que deixa o emprego fixo e monta seu próprio negócio, se tornando um empresário bem sucedido. Foi assim no caso do Entre Amigos - O Bode, uma das casas de lazer mais movimentadas do Recife.
Em 1994, o então garçom de uma churrascaria tradicional da cidade Raimundo Dantas e seu cunhado Roberto Farias, especialista em caprinos, compraram uma banca de revistas em Boa Viagem para montar seu próprio negócio. Em pouco tempo, o lugar virou ponto de encontro para bate-papo e tomar “uma cervejinha” depois da praia. A carne de bode, trazida do interior da Paraíba e servida assada como petisco, conquistou o paladar da clientela, que começou a aumentar. Foi aí que o novo empresário aproveitou o restante do terreno onde estava instalada a banca para construir um modesto barzinho. O negócio se expandiu e outros irmãos e parentes dos sócios foram convidados para trabalharem no novo empreendimento, transformando-se em uma empresa familiar.
Quatorze anos depois, com dois pontos em funcionamento na cidade, situados em Boa Viagem e no Espinheiro, o restaurante possui um público mais do que fidelizado e um cardápio que vai além da sua especialidade, a carne de bode. A casa também já se posiciona como maior consumidor de carne caprina da região, além de ser também maior consumidor de cervejas em garrafas de 600ml de Pernambuco, segundo os fornecedores da bebida.