Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

1.11.11

BRASÍLIA

DOMINO'S PIZZA
A MELHOR DE BRASÍLIA COM MEGA PROMOÇÕES
TODOS OS DIAS! CLIQUE AQUI OU NA IMAGEM E DELICIE-SE MUITO!
NOSSA HISTÓRIA:
Fundada nos Estados Unidos em 1960, a Domino's Pizza tornou-se a maior rede de entrega de pizzas no mundo. O crescimento da rede está baseado na qualidade de seus produtos, na experiência, na constante busca pela excelência e na combinação de esforços com os nossos franqueados.

No Brasil, a tradicional massa aberta à mão ganhou recheios populares bem ao gosto do brasileiro, como o requeijão, banana, frango e calabresa. Todos os ingredientes utilizados na preparação de uma Domino's Pizza no Brasil são de alta qualidade, seguindo os padrões e a certificação da matriz internacional. O segredo de tanto sucesso está na qualidade e na agilidade do preparo, que garante a entrega da pizza, do jeito que você gosta. Não é pressa, é o know-how e o treinamento de quem entrega pizzas quentes, de porta em porta, há 50 anos.

Desde dezembro de 2004, o grupo Spoleto, atual Grupo Umbria, responsável pela operação das redes Spoleto e Koni Store, assumiu a direção da Domino's Pizza Brasil, garantindo a gestão ágil, moderna e segura de quem cuida de mais de 250 lojas em todo país. Estamos presentes nas cidades do Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, São Luis, Vitória, Fortaleza e Uberlândia. Ligue pra gente e garanta o seu pedido!