Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

1.11.11

MANAUS

TÁVOLA REDONDA
A melhor pizzaria de Manaus! Clique aqui ou na imagem e confira as melhores
promoções de pizzas da cidade! 
Pelo segundo ano seguido, a pizzaria leva o título de melhor da cidade, segundo o júri de VEJA Manaus. Com ambiente descontraído, a casa tem móveis de madeira e paredes envidraçadas, com vista para a rua.
Vale a pena levantar da mesa por alguns minutos e observar o trabalho dos pizzaiolos no balcão. Três fornos assam ao mesmo tempo até doze discos, num tempo médio de três minutos cada.
São muitas redondas feitas por dia. Dividida em porções cuidadosamente pesadas para manter o padrão, a massa fininha e crocante é uma receita criada por um dos sócios da casa, o paulista Marcelo Indalecio.
Antes de pedir uma das quinze opções de sabores, prove a fatia de provolone assada ou o pão italiano da casa, que pode vir acompanhado de sardela (tomate, pimentão vermelho e aliche) ou de alichela (salsa, aliche, azeitona preta, alho e azeite). Entre as redondas, servidas em dois tamanhos, destacam-se a marguerita, a camponesa (feita com peito de peru defumado, catupiry e alho-poró) e a de escarola (acrescida de molho de tomate e alho frito e orégano).