Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

1.11.11

CURITIBA

Clique aqui ou na imagem abaixo e delicie-se com as melhores Pizzas de Curitiba! Ligue e peça a promoção do dia!



delivery

Michigan Avenue Pizza Bar – The Original Chicago Pizza
A Michigan Avenue Pizza Bar foi fundada em 2007 na cidade de Curitiba, com a proposta e o desafio de trazer um novo conceito de pizza ao Brasil. Nossa pizzaria surgiu da idéia de misturar o sabor da culinária brasileira ao estilo de pizza tradicional de Chicago, conhecida como “Chicago Style”.
Nossas pizzas são abundantemente recheadas e com sabores exclusivos, além de oferecermos um ambiente agradável e moderno, totalmente inspirado na principal avenida de Chicago, a Avenida Michigan.
Para atender todos os gostos possuímos um cardápio variado com 31 sabores de pizzas Chicago Style, opções de pizzas tradicionais, além de entradas, saladas e deliciosas sobremesas.
Nos dedicamos para oferecer qualidade e inovação, buscando a satisfação dos nossos clientes e assim ampliar e consolidar nossa marca
HISTÓRIA
Um novo conceito de pizza, Chicago Style, vem sendo difundido em todo o Mundo e agora chega em Curitiba. Este estilo de pizza foi inventado em Chicago sendo uma variedade especifica de pizza, caracterizada pela quantidade abundante de recheio. Inicialmente, em 1943, foi criada a Chicago Style “Deep Dish” pizza e a seguir em meados de 1970, criou-se a Stuffed Chicago Style pizza.
A Michigan Avenue Pizza Bar buscou exclusividade em suas pizzas, associando este novo conceito aos sabores típicos brasileiros, assim tornando nossas pizzas únicas.